top menu

Três sugestões para aumentar a autonomia do seu iPhone

Tem um iPhone e precisa de mais autonomia do que a bateria original dele tem para lhe dar? Então, este artigo é para si.

Antes de o ler, no entanto, certifique-se de que já leu as dicas que publicámos recentemente sobre como aproveitar ao máximo a bateria do iPhone. Se já leu essas dicas e costuma seguir as que se aplicam ao seu caso, saiba que é possível usufruir do seu iPhone durante ainda mais tempo.

Macally PowerLink

Macally PowerLinkO Powerlink, da Macally, é simultaneamente uma memória flash USB com 2GB de capacidade e uma bateria externa para iPod e iPhone. Num dos lados, tem uma porta USB, que serve para carregar a bateria e sincronizar dados, ligando o dispositivo ao computador. Do outro lado, tem uma porta dock connector para ligar a um iPod ou iPhone. Este dispositivo funciona como uma bateria adicional ou de emergência para iPod ou iPhone, com capacidade de 250 mAh.

Kensington Mini Battery Pack and Charger for iPod & iPhone

Kensington Mini Battery Pack and Charger for iPod & iPhoneO produto Mini Battery Pack and Charger, da Kensington, é uma bateria externa para iPod e iPhone. Basta ligá-lo ao iPod ou iPhone para servir de bateria adicional ou de emergência, oferecendo uma autonomia adicional de até 3 horas de conversação. Inclui cabo USB para recarregar a bateria no computador.

Kensington Battery Pack and Charger for iPod & iPhone

Kensington Battery Pack and Charger for iPod & iPhoneCom uma capacidade de 1800mAh, o produto Kensington Battery Pack and Charger for iPod & iPhone é a rainha das baterias externas para iPod e iPhone! Permite prolongar a autonomia do iPod ou iPhone, até 6 horas de conversação, até 14 horas de vídeo ou até 55 horas de música. Tal como com o modelo anterior, inclui um cabo USB para recarregar a bateria no computador e basta ligar ao iPod ou iPhone para funcionar como bateria adicional ou de emergência.

Todos os produtos referidos estão à venda on-line, na Lojamac.com.

Partilhar

Comentários

comments

, , , , , ,

CMS: Wordpress | woo: adaptado por Artur Azevedo