top menu

Vencedor do passatempo “Ganha um iPod nano na Promais”

Terminou este sábado o período de participação no passatempo “Ganha um iPod nano na Promais”, e é agora chegada a hora de anunciar os resultados.

Tal como acontece muitas vezes neste tipo de votações, o júri não conseguiu chegar a um consenso geral, sendo que havia fotos que apelavam a diferentes sensibilidades. O critério para a atribuição do prémio foi assim o da maioria de votos.

A foto mais votada, de Riey Rui, retrata um MacBook Air num cenário campestre, comparando-o a um machado (pelo facto de ser extremamente fino), ao lado de um gato que simboliza o elegante sistema operativo Mac OS X.

Riey Rui (foto vencedora)
 

 

Parabéns ao Riey Rui, que acabou de ganhar…

 

 

Mesmo não tendo conseguido alcançar o prémio desejado, consideramos que merecem ainda assim destaque as seguintes fotos, que contaram também com a simpatia do júri:

 

Bruno Duarte
Bruno Duarte está muito satisfeito com o seu MacBook Pro e com a capa Speck See-Thru que comprou para proteger o seu portátil:

Comprei 2 produtos na Promais: um macbook pro e uma capa protectora. Com essa imagem, quis realçar o símbolo da marca usando a maçã com a trinca e o facto de a capa realmente proteger o Mac. Por isso, usei as gotas de água.

 

Vj Akira
Nesta foto do VJ Akira, vemos o bebé Ian, de 2 anos, que, nas palavras do fotógrafo, “já domina o seu MacBook Pro”. E que além disso, acrescentaríamos nós, soube fazer uma escolha muito inteligente de entre os dois computadores que tinha à sua disposição na secretária :-)

 

Jorge Moura
O Jorge Moura comprou na Promais este MacBook Pro em 2009 e decidiu recordar o momento tirando uma foto ao seu Mac enquadrando-o na pitoresca cidade de Vila do Conde, onde recebeu na altura a sua encomenda.

 

Miguel Machado
O Miguel Machado participou com uma foto que certamente fará inveja a muita gente! MacBook Pro, iMac, Magic Mouse, iPad, iPod, iPhone e respectiva doca, Apple Remote, teclado sem fios Apple, Airport Extreme… é caso para dizer… Uau! :-)

 

Agradecemos a todos os participantes e aproveitamos para lembrar que todas as fotos podem ser consultadas na página da Promais no Facebook.

Partilhar

Comentários

comments

,

CMS: Wordpress | woo: adaptado por Artur Azevedo