top menu

iBookstore já está disponível em Portugal!

A iTunes Store expandiu esta semana o seu âmbito de operações a mais alguns países europeus e acaba de estender as vendas de livros em formato digital a novos países, incluindo Portugal.

Apple iBookstore para iPad, iPhone e iPhod touch já disponível em Portugal

Até há poucos dias, os utilizadores portugueses podiam utilizar a aplicação iBooks nos seus iPads, iPhones e iPods touch para ler livros gratuitos, mas viam vedado o acesso à compra de novos títulos através dessa mesma aplicação. Isto porque a iBookstore operava apenas num conjunto reduzido de países. Com a recente abertura da iTunes Store a mais 12 países europeus, a Apple aproveitou também para alargar a lista de países em que disponibiliza outros serviços, como a venda de livros em formato digital.

Para já, o catálogo de obras comerciais disponibilizado na iBookstore portuguesa é ainda francamente reduzido, mas já há relatos de que os editores que publicam na iBookstore têm agora acesso a uma seleção de 31 países alvo, entre os quais se encontra Portugal. Ou seja, é bem possível que seja apenas uma questão de alguns dias até começarem a surgir em força os esperados títulos em Língua Portuguesa e não só…

Partilhar

Comentários

comments

, , , , , ,

CMS: Wordpress | woo: adaptado por Artur Azevedo